sexta-feira, 17 de setembro de 2010

XALE TRIANGULAR com CORAÇÕES (em TRICÔ) Para Boneca


Fiz este xale com lã Família (Pingouin) e ag 5 mm. A receita pede fio e agulhas bem finos para servir (lógico) em boneca de tamanho pequeno.
A receita original está neste LINK 
Detalhe: A confecção do xale começa pela nuca ( fiquei um tempão tentando entender o que é que eu estava fazendo já que acostumei a fazer de baixo para cima, fiquei achando que estava tudo de cabeça para baixo ou era de cabeça para cima...? rrrsssss). 
Se desejarem coloco a tradução. É só pedir.

11 comentários:

  1. Bom Dia querida!!!!
    Passando para visitar antes de caminhar para APAE.
    Ficou um docinho!!! Muito fashion,ainda mais agora que voltou a moda das bonecas.
    Vou pegar seu e-mail e mandar uma receita de xale pra você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga do tricõ adorei este xale.
    Não sou muito boa com receitas de tricô, você poderia me enviar a receita.
    Ficarei muito grata.
    Abraços,
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida!!!!
    Estou passando para dizer que estou com saudades e desejar uma primavera cheia de alegrias pra você com muitas flores coloridas e perfumadas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, consegui fazer este xale até o fim da receita , mas gostaria de fazê-lo maior e naõ consegui.qual a repetiçâo que devo fazer? voce sabe?
    Obrigada
    Cristina /Bauru/SP

    ResponderExcluir
  5. por gentileza, poderia colocara traduçao do xale triângulo?
    grata

    ResponderExcluir
  6. Ainda estou por aqui...me perco com tanta coisa bonita.
    Gostava desta receita traduzida, se tiver agradeço.

    mail:mfatimag@sapo.pt

    ResponderExcluir
  7. gostaria da receita do xale traduzida, por favor.
    agradeço
    email: macallegro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi!!! Estou como uma louca procurando a receita desse xale, pois a minha nora me pediu... Poderia por gentileza me mandar? Agradeço desde já...
    Edilene
    Meu email edinunes@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Esqueci de pedi...em português, pois naum entendo uma palavra em inglês...kkkkk mais uma vez obrigada pela sua atenção!
    Edilene
    edinunes@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Estou me iniciando no mundo do tricô miniatura e amei! Terias, por gentileza, a tradução para mandar? Desde já, te agradeço!
    macripiper@outlook.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Cris,
    Já te mandei o e-mail.
    Veja o gráfico desta receita no site:
    http://linhascomcarinho.blogspot.com.br/2010/01/loving-hearts-doll-shawl-xale-de.html
    Abraços,
    Lúcia

    ResponderExcluir